• 24 JAN 19
    • 0
    Tommasi apresenta novidade para coleta de sangue

    Evento, em parceria com a BD, lança tecnologia que diminui a dor do exame

    O Laboratório Tommasi, em parceria com a BD, realizou um evento nos últimos dias 22 e 23 de janeiro para promover uma nova tecnologia para coleta de sangue. A novidade proporciona melhor experiência ao paciente e facilidade ao profissional na hora do procedimento.

    A nova tecnologia combina 3 benefícios em uma só solução. Reduz em 32% a força de penetração da agulha, diminuindo a dor do paciente. Permite que o profissional de saúde utilize uma agulha de menor calibre sem perder qualidade da amostra, isso diminui o tempo de preenchimento dos tubos de coleta em 50%. Por fim, o produto ainda conta com o dispositivo de segurança com a tecnologia Push Button, que previne acidentes, sendo até 88% mais segura que as coletas tradicionais.

    “Hoje, oito de dez pacientes afirmam que a coleta de sangue influencia na satisfação geral do atendimento. O nosso objetivo é conscientizar da necessidade do uso de escalpes para o público que possui veias de difícil acesso”, afirma Luis Fernando de Almeida, Diretor de Negócios da BD.

    O Tommasi realizou o evento nas unidades de Jardim da Penha e Laranjeiras.

    Deixe um comentário →

Deixe um comentário

Cancel reply