tecnologia

Agilidade e precisão em cada resultado.

As áreas técnicas do laboratório só possui equipamentos de última geração, que são constantemente atualizados e calibrados para garantir o máximo de precisão no processamento das amostras. Mas toda tecnologia é analisada por profissionais especializados antes de serem liberados aos pacientes e médicos.  Essa união entre modernos equipamentos e profissionais capacitados gera laudos com altíssimo nível de exatidão e coerência.

E os constantes investimentos em tecnologia do Tommasi Laboratório são imprescendíveis para a agilidade e a precisão dos resultados dos exames realizados. E não são só na área técnica. Quer alguns exemplos práticos?

Sistema real time – Os pacientes ao serem cadastrados na recepção de uma das unidades Tommasi recebem um código de barras único, que possibilita o rastreamento on-line a qualquer momento desde a hora da coleta, armazenamento e transporte de amostras, até a análise e a liberação dos laudos. Isso só é possível devido ao sistema que interliga todos os setores do laboratório.

Laudos salvos com gráficos de evolução – Os laudos dos exames coletados no Tommasi ficam disponíveis e arquivados no site por tempo indeterminado para o controle e conforto do cliente. Ainda são gerados gráficos que descrevem a evolução dos seus resultados, conforme os anos, bastando acessar com login e senha pessoal.

Email ou torpedo para quem quiser saber a hora da liberação do laudo – O Tommasi envia um e-mail ou um torpedo para o cliente, se autorizado, avisando que os resultados deles estão prontos e disponíveis para serem consultados, mesmo antes da data de promessa, imediatamente após serem liberados.